Política da Pousada - Refazenda Hotel - Visconde de Mauá - RJ

Política da Pousada

O hotel trabalha com dinheiro, cheque (à vista ou pré-datado) ou cartões.

As tarifas das diárias são para casal ou duas pessoas. Criança com até 5 anos: cortesia

As diárias incluem um farto café da manhã, servido das 9h até às 11h.

O horário de atendimento da recepção é de 8h às 22h e a área de lazer de 11h às 20h.

Taxa de serviço 10%.

Check-in: 13h e Check-out: 12h.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

A pousada possui estacionamento

Descontos especiais para grupos.

O hotel não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos chalés, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para apanhá-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pelo hotel.
Política de Cancelamento e No Show

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa.

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

No Show

Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail, para refazendahotel@gmail.com, pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.

O hotel atende casais e famílias e está bem localizado à 450m do centro de Maringá, à dez minutos de caminhada, onde se encontra a maioria dos restaurantes e lojas.

Acessar

Redes Sociais
Entre em contato