Política da Pousada
O hotel trabalha com dinheiro, cheque (à vista ou pré-datado) ou cartões.
As tarifas das diárias são para casal ou duas pessoas. Criança com até 5 anos: cortesia
As diárias incluem um farto café da manhã, servido das 9h até às 11h.
O horário de atendimento da recepção é de 8h às 22h e a área de lazer de 11h às 20h.
Taxa de serviço 10%.
Check-in: 13h e Check-out: 12h.
Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
A pousada possui estacionamento
Descontos especiais para grupos.
O hotel não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos chalés, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para apanhá-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pelo hotel.
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail, para refazendahotel@gmail.com, pelo titular da reserva.
Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.
As tarifas das diárias são para casal ou duas pessoas. Criança com até 5 anos: cortesia
As diárias incluem um farto café da manhã, servido das 9h até às 11h.
O horário de atendimento da recepção é de 8h às 22h e a área de lazer de 11h às 20h.
Taxa de serviço 10%.
Check-in: 13h e Check-out: 12h.
Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
A pousada possui estacionamento
Descontos especiais para grupos.
O hotel não se responsabiliza por objeto(s) esquecido(s) nas dependências ou nos chalés, contudo, caso isto ocorra, o hóspede poderá entrar em contato e agendar uma data para apanhá-lo(s) em até 3 meses. Após esse prazo, o(s) objeto(s) não será(ão) mais disponibilizado(s) pelo hotel.
Política de Cancelamento e No Show
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
No Show
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail, para refazendahotel@gmail.com, pelo titular da reserva.
Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.